Blogaholic Designs”=

domingo, 13 de novembro de 2011

Favourite makeup

Ola giraças!! Já a algum tempo que não publico, então hoje decidi partilhar com vocês um pouco da minha makeup favorita :

Isto foram umas comprinhas que fiz no inicio do mês enquanto andava ás compras com o meu namorado, comprei na claires e foi tudo por volta dos 7euros menos o dobrador de pestanas que foi no continente e custou á volta dos 4euros se não estou em erro :)

 Bem, eu já 'aos anos' que procurav um eyeliner em condições, queria em gel mas por azar estavam todos partidos, por isso, comprei em caneta o que também é bastante bom, fiz um swatch para ver como é a linha do eyeliner, perfeito para quem quer algo simples nos olhos, como eu eheh
Este é da essence e deve ter custado uns 3euros e tal, não me lembro bem :)

 Primeiro adorei este rime pelo tubo, é rosa e eu adoro rosa, mas depois, vi a escova, e também adorei, para quem gosta de umas pestanas com volume e não muito longas este é ideal, eu por acaso gosto delas bem longas, mas por vezes faz bem mudar !
Este é da essence e chama-se "multi action" e custou por volta dos 3euros e tal também :)

 Este é sem duvida o meu rimel favorita, alonga bastante, dá volume e não deixa aqueles resíduos que odeio! Este é da maybelline e chama-se "il one by one volum'express" , este foi uma aquisição bem mais cara, deve ter custado por volta dos 10euros mas é bastante bom e ja o tenho à bastante tempo,aconselho :)

Estes são os meus batons favoritos, eu que sou fã do rosa e castanho, e estes dão uma cor divinal, os batons normais são bastante pigmentados e brilhantes , os pequeninos, dos quais me apaixonei por serem pequenos e caberem em qualquer, por terem também um sabor que só apetece comer e são brilhantes, por vezes misturo um gloss com um dos outros, o que dá um batom com uma cor ... Diferente, eheh!
Estes são todos da essence e não foram mais que 4euros ! :)

 Apresento-vos os meus bebés, os meus blush's ! O da esquerda é o "10 how cute is that?" e digo-vos que é divinal, dá com varias roupas que usem por ir do castanho ao branco! O do meio é o meu favorito, chama-se  "10 adorable" e é ... não sei,deixa a bochechinha tão rosinha e querida, apetece apertar e fazer cutxi-cutxi ^^ o da direita, não é um blush mas sim um corrector, chama-se "forget it" e tem tres cores, a rosa á para as olheiras, a azul é paraa vermelhidão e o beje para corrigir as imperfeições, gosto bastante e como vêm dou-lhe bastante uso na parte as olheiras, sabem como é, os homens tiram-nos o sono e deixam-nos com os cabelos em pé, eheh
São todos da essence e custaram 2euros e pouco!


Por fim, um batom diferente! Tem um sabor muito bom e é um tom de castanho, e bastante brilhante mas neutro ao mesmo tempo, é da "color trend" e não sei o preço pois foi-me dado !


POR FIM, QUERO PARTILHAR COM VOCÊS OS MEUS BEBÉS NOVOS : 


Espero que tenham gostado e deixem a vossa opinião ! beijocas *

4 comentários:

Isabel Silva disse...

amei os teus novos bebés hehe

E por acaso tenho uns em vista para comprar muitos parecidos :)

Muito giros mesmo!

bjs

Isabel Silva disse...

Obrigada por passares no meu blog :)

Eu também gostava muito de ter algumas daquelas peças fofinhas no meu armário ;)

bjs

Fashionista disse...

adorei as botinhas!

The Other Side disse...

Obrigada as duas, minhas queridas!Beijoca